Flávia (Valentina Herszage) acabará sofrendo um atentado nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor. Obrigada a executar mais um plano perigoso de Cora (Valentina Bandeira), a jovem ficará completamente em maus lençóis ao ter que seduzir Conrado (Alex Nader), um miliciano altamente perigoso. Porém, o que ela não esperava era que fosse vir a ser atingida por um tiro e precisar ser operada urgentemente por Guilherme (Mateus Solano), que, por sua vez, salvará sua vida na trama inédita de Mauro Wilson.
E tudo começará quando a protagonista passar a ser pressionada por Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg), os responsáveis por fazê-la se envolver em uma nova falcatrua. Só para se ter uma ideia, a dançarina se deslocará até um motel ao lado do personagem de Alex Nader com o objetivo de atrai-lo. Porém, bobo e nem nada, ele ficará sabendo de toda a tramoia praticada e, com isso, sairá a caça de Leco e Neco para se vingar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor
Nessa hora, o trio, então, trocará tiros entre si, fazendo com que uma das balas atinja em cheio a personagem de Valentina Herszage. Minutos depois, Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) presenciarão toda a cena e farão questão de prestar socorro a amiga.
“Sou eu que vou morrer”, dirá a mocinha, antes de ser conduzida até uma clínica para ser operada pelo pai de Tigrão (Matheus Abreu), que conseguirá livrá-la da morte e, de praxe, se aproximar ainda mais dela. As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima segunda-feira (13), na sua novela das sete.