A gente que é fã de novelas tem total consciência de que a ficção é apenas uma suposição ou algo criado de maneira ilustrativa sobre aquilo que acontece na vida real. Assim, nem sempre aquilo que é retratado nas novelas existe de fato.
Veja também – Saiba qual atriz famosa já saiu da Globo humilhada assim como Camila Queiroz, mas depois foi perdoada
Porém, há algumas situações que acabam saindo do controle e a ficção se torna realidade. São os casos de atores que são casais nas novelas, mas acabam se apaixonando e levando estes romances a sério. Confira a lista:
Camila Queiroz e Klebber Toledo
Quem não se lembra da história de Mafalda (Camila Queiroz) e a saga do cegonho em Êta Mundo Bom! (2016)? A novela foi um sucesso na faixa das seis e Queiroz prendeu a atenção de muitos com a interpretação da moça inocente que tinha anseio em conhecer o cegonho de Romeu (Klebber Toledo). Ao que tudo indica, Queiroz gostou tanto do cegonho de Toledo que quis estar com ele até hoje.
Veja também – Confira cinco atores que morreram em tragédias no auge de suas carreiras
Adriana Esteves e Vladimir Brichta
O casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta começou em uma novela de Carlos Lombardi, Kubanacan (2003). Eles davam vida a Lola e Rico e seguiram em frente com o romance, que teve como fruto deste amor o Vicente em 2006. Os atores também estão juntos até hoje.
Veja também – Confira cinco novelas com títulos bizarros e que não têm nada a ver com as suas histórias
Sergio Guizé e Bianca Bin
Em se tratando de Guizé, não é a primeira vez em que ele trouxe um romance da ficção para as vias de fato. Isto porque, antes de Bianca Bin, foi nos bastidores de Alto Astral (2014) que ele conheceu outra atriz: Nathalia Dill.
Veja também – Pai e filha de Pega Pega vira casal em Quanto Mais Vida Melhor: veja cinco casos polêmicos de incesto nas novelas
Bin e Guizé eram um casal em O Outro Lado do Paraíso (2017), onde faziam os personagens Clara e Gael. Eles assumiram o relacionamento em novembro de 2017, sete meses depois do término do ator com Dill.
Marcelo Novaes e Letícia Spiller
Para quem não é desta época, certamente não imagina o frisson que foi o fato do casal apaixonado Raí e Babalu de Quatro por Quatro (1994) ter se tornado real. Marcelo Novaes e Letícia Spiller que eram os responsáveis por causarem todo este burburinho. Eles têm um filho juntos, mas hoje em dia não formam mais um casal.
Veja também – Gloria Perez fala abertamente pela primeira vez sobre o assassinato da filha: Saiba quanto tempo durou a gravação
Lázaro Ramos e Taís Araújo
A dupla que Ellen e Foguinho formavam em Cobras e Lagartos (2006) deu tão certo que os seus intérpretes, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, levaram a frente o casal da ficção. Eles estão juntos atualmente e são pais de duas lindas crianças: João Vicente e Maria Antônia.
Veja também – Perdeu tudo! Ator que fez sucesso em Amores Verdadeiros anuncia falência: “Administramos mal”
Amanda de Godoi e Francisco Vitti
Formando o casal Nanda e Filipe de Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015), Amanda de Godoi e Francisco Vitti perceberam que a química de frente as câmeras ia muito além. O namoro durou até 2017 e, apesar de negar, Godoi encerrou a relação excluindo Vitti de todas as redes sociais e com uma provável antipatia do ex-parceiro.
Veja também – Os casos mais polêmicos de ex-atores da Record que saíram falando mal da emissora
Débora Falabella e Murilo Benício
Trabalhando juntos desde O Clone (2001), Débora Falabella e Murilo Benício só decidiram tornar real o romance após Avenida Brasil (2012). Eles colocaram um ponto final no romance em 2019.
Veja também – Falido, astro das novelas mexicanas faz desabafo: “Estou profundamente endividado”
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira
Outro casal que se conheceu na ficção e se gostou tanto que acabou tornando o romance real foi Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. Eles se conheceram em O Rebu (2014) e não se separaram até então.
Veja também – Destaque em Da Cor do Pecado, atriz abandona carreira e rejeita retorno às novelas; saiba quem!