Já se passaram algumas semanas do encerramento de Amores Verdadeiros na programação do SBT, mas algumas estrelas que estiveram nesta novela ainda estão dando o que falar.
Veja também – Conheça cinco novelas mexicanas de sucesso que o SBT nunca quis exibir
Recentemente, foi noticiado aqui que a substituta de Te Dou a Vida estava dando muito certo e foi uma boa experiência no que se refere a público e repercussão, uma vez que garantiu a vice-liderança consolidada.
Também, expressamos que haviam alguns nomes os quais integraram a novela, mas que ainda chamavam atenção pelas polêmicas. Foi o caso de Eduardo Yáñez, conhecido pelos tabloides mexicanos por seu temperamento difícil.
E mais uma vez, este ator volta a ter seu nome estampado nestes sites de notícias, desta vez por iniciativa dele próprio. Yáñez, que deu vida ao José Ângelo, explicou um momento difícil que está passando.
Além de ator, ele flerta com o universo dos esportes e, também, é um empresário. Porém, um de seus empreendimentos teve que fechar as portas e encerrar completamente as atividades.
Veja também – Cinco apostas erradas que o SBT fez e que fracassaram
Em seu perfil numa rede social, Yáñez contou que iria descontinuar a marca de macacões em que levava seu próprio nome. O post mostrava ele vestido de uma das peças da loja e, na legenda, estava a explicação sobre o que motivou a falência.
“A novidade é que a loja de macacões Eduardo Yáñez está fechando. Meu sócio de Bucaramanga, na Colômbia, decidimos romper nossa parceria e, no momento, fechar a loja”, iniciou.
Veja também – Destaque em Da Cor do Pecado, atriz abandona carreira e rejeita retorno às novelas; saiba quem!
Sempre bastante franco com suas palavras, ele não hesitou ao dar detalhes do ocorrido. Para Eduardo Yáñez, parte da culpa da falência da loja foi dele: “Honestamente, administramos mal o produto em termos de marketing e o resultado disso são vendas muito baixas; o outro resultado é que nos custou mais enviar as peças que foram compradas pelo correio, principalmente quando compraram apenas uma peça, o correio ficou mais caro do que o macacão”.
“Não queríamos aumentar o preço do macacão porque nossa ideia era que eles deveriam estar sempre acessíveis a todas as classes econômicas, principalmente da classe média para baixo”, completou o ator.
Veja também – Ícone das novelas mexicanas, atriz fala pela primeira vez sobre doença grave: “Muito complicado”
Vale lembrar que esta não é a primeira vez em que Yáñez se destaca com assuntos voltados a sua vida longe das telinhas. Recentemente, ele foi acusado de destratar o próprio filho e polemizou ao confirmar que o rejeitava.