Mariana (Chandelly Braz) decide ir visitar o amigo, Luccino (Juliano Laham), e, durante uma conversa, a bela aconselha o rapaz se aceitar como gay e ser feliz em Orgulho e Paixão. Acompanhe o diálogo dos dois abaixo:
“Às vezes acho que estou ficando doido. Eu a olho agora e sinto muito carinho, amizade, mas… Não é o que eu sinto pelo Mário. Só que o Mário não existe. É um personagem”, conta ele.
“Na oficina, você começou a falar e ficou com medo… Mário lhe permitiu viver algo que você sempre quis viver, mas tinha medo. Porque o Mário parecia um rapaz, se comportava como um rapaz…”, garante Mariana.
+Ernesto é provocado em manifestação e cai em armadilha do delegado
“E o que é que a gente faz com essa minha realidade, quando a realidade do mundo que me cerca é outra e não quer pessoas como eu? Volta a enterrar bem fundo, tenta esquecer?”, lamenta ele. “E vai abrir mão de tentar encontrar alguém de carne e osso que lhe faça feliz? Ninguém pode viver assim, Luccino”, rebate Mariana.
Mariana provou que essa é a verdadeira amizade. Você também está torcendo por Luccino? As cenas de Orgulho e Paixão irão ao ar hoje (18/07).