Órfã de pai e vivendo em pé-de-guerra com a mãe, a personagem Ingrid, a qual será vivida pela atriz Nina Tomsic, procurará ser consolada pela governanta da casa, Tuninha (Jussara Freire), em Quanto Mais Vida, Melhor, nova novela que estreia na segunda-feira (22), no horário das 19h.
Filha de Celso (Cândido Damm) e Paula Terrare (Giovanna Antonelli), a jovem buscará compreender qual o seu verdadeiro lugar no mundo, já que sua relação com a empresária do ramo de cosméticos não é nada amistosa. “O único lugar de amor que ela conhece vem da Tuninha, que é uma confidente-amiga-protetora. Por outro lado, toda essa dor também acompanha uma força enorme, um brilho no olhar, e a teimosia de querer ser quem ela realmente é: sem filtro, sem medo e com muito amor pra dar”, contou a estreante em novelas ao site Gshow.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor
Além desses problemas familiares, a moça também é caracterizada por ser uma pessoa solitária, ou seja, que não possui amigos. “A Ingrid é tudo que eu sempre neguei em mim, então tem sido uma jornada muito louca e maravilhosa sentir as coisas que ela me faz sentir. Todo ciúme, carência, insegurança que ela tem me faz quebrar um escudo que eu mesma construí durante minha vida. Ela está me fazendo acolher minhas fraquezas e defender elas também, e é um processo muito intenso, mas muito encantador. É uma revolução confusa mas muito instigante”, confessou Nina.
No mais, só para se ter uma ideia, o público ainda chegará a ver a personagem sendo pressionada pela matriarca, que passará a obrigar sua herdeira a se vestir e agir como ela, a ponto de ferir a garota psicologicamente. “Sou uma vergonha pra geração skincare… Nunca uso maquiagem, desconheço os produtos estéticos e me visto sempre o mais confortável possível. A verdade é que nunca priorizei o mercado da beleza, e sempre preferi as coisas ao natural. Amo meus pelos, minhas sardas e minhas falhas!”, admitirá a artista, dizendo que tem atitudes parecidas com a de sua personagem.