Presa após tentar matar a madame Lambert (Lorena da Silva), devido a um preconceito racial praticado pela dondoca contra sua funcionária, Zayla (Heslaine Vieira) conseguirá deixar a cadeia e, com isso, se mostrará pronta para se vingar da ex-patroa em Nos Tempos do Imperador. Só para se ter uma ideia, ela se juntará a Tonico (Alexandre Nero) e fará de tudo para derrubar cada um de seus inimigos.
Liberada depois de alguns meses cumprindo sua pena em uma casa de detenção, a filha de dom Olu (Rogério Brito) voltará ainda mais pior do que antes, a ponto de romper com o próprio pai em prol do marido de Dolores (Daphne Bozaski). Os dois virarão amantes, e o personagem de Alexandre Nero comprará o imóvel em que fica localizado a loja de Lambert para dar de presente a ex de Samuel (Michel Gomes). “A partir de agora, o ateliê não será mais de madame nenhuma. Comprei essa casa para você”, disparará o crápula para Zayla.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador
“Ah, então foi o senhor que comprou. Muito bem, mas poderia ter me dito, eu ficaria mais tranquila. Afinal, tenho um negócio aqui”, rebaterá a estilista, ao chegar no trabalho e descobrir quem é o novo dono do local. “É um ponto muito bom para um ateliê”, comentará o político, na sequência.
Em seguida, a dondoca se mostrará aliviada e o agradecerá: “Sim. Fez um bom negócio. É um ponto maravilhoso. Pode ficar sossegado, sou ótima inquilina. Estava com medo de alguém comprar e me tirar daqui”. Porém, a ricaça acabará quebrando a cara. “Pois é justamente isso que eu vou fazer”, soltará o safado, surpreendendo-a.
Veja também: Obcecado por um filho, Tonico violenta Dolores na cama e a faz chorar desesperada
Nessa hora, a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski) surgirá e atacará a antiga chefe. “Estou livre, como pode ver. E muito feliz porque Tonico comprou esta casa e aqui só pode ter um ateliê: o meu. E a madame, rua! Fora daqui. Fora”, esbravejará a morena.
“O senhor é um deputado! Vai deixar essa criminosa me expulsar?”, indagará Lambert, chocada. “Tem razão. Eu mesmo faço isso. Tire suas tranqueiras daqui. Fora. Some daqui, francesa dos infernos”, sentenciará o corrupto, nas cenas previstas para serem exibidas na próxima terça-feira (23), na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson.