Elisabeta (Nathalia Dill) não terá descanso nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Isso porque a mocinha será vítima de um complô e se desesperará. Ela será acusada de ter participação na explosão da fábrica de Ludmila (Laila Zaid). O delegado Kléber (Márcio Vito) encontrará explosivos no jornal da mocinha e ligará ela ao ocorrido. No entanto, tudo não passa de uma tremenda armação, já que o próprio policial é quem estará envolvido.
+Orgulho e Paixão: Lady Margareth manipula Julieta e faz Darcy ser demitido
A mandante do crime é Margareth (Natália do Vale), que tentará destruir Elisabeta a qualquer custo, onde ela que colocou os explosivos no local do crime, e fará uma denúncia anônima. Diante disso, Elisabeta não conseguirá se explicar. O momento exato será quando ela estará se preparando para dar inicio ao seu trabalho, quando Kléber chegará ao jornal.
+Orgulho e Paixão: Luccino cria coragem e revela a Mário que é gay
“Bom dia. Recebemos uma denúncia anônima. Preciso revistar a sua redação”, alertará. “Denúncia? Deve ser algum engano. Espera, vocês não podem fazer isso!”, dirá espantada aos oficiais, que já estarão revirando tudo. “Denúncia explosiva! Vai precisar explicar isso. A senhorita está presa!”, alertará ao encontrar os explosivos.