Luccino (Juliano Laham) criará coragem e confessará a Mário (Chandelly Braz) que é gay no capítulo desta terça (17) de Orgulho e Paixão. O rapaz estará chorando, depois de uma conversa com Brandão (Malvino Salvador), e o motoqueiro chegará bem na hora para consolar o amigo. Intrigado, ele perguntará o que aconteceu.
“A convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que… talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui… gostar de alguém”, revelará ele, confuso.
Mário ficará sensibilizado com as declarações de Luccino e começará a entender o que está se passando com ele. “Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, indagará o motoqueiro.
O rapaz, totalmente desconsertado, falará: “Você deve estar me achando uma aberração”.
ORGULHO E PAIXÃO: RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA (16)
Brandão se afasta de Mário/Mariana. Elisabeta tenta apaziguar o embate entre Julieta e Darcy. Josephine se aproxima de Cecília. Ema vai ao trabalho de Ernesto. Brandão conta para Luccino que Mário/Mariana o beijou. Randolfo conversa com Lídia. Ofélia sente ciúmes de Felisberto com Agatha. Edmundo procura Fani. Olegário pede para trabalhar no jornal de Elisabeta. Lady Margareth faz insinuações sobre Julieta, e Aurélio desconfia. Mário/Mariana conversa com Luccino. Petúlia conta para Susana que Olegário está trabalhando com Elisabeta. Os funcionários da fábrica entram em greve. Uirapuru vai à Mansão do Parque e Cecília se surpreende. Ofélia convida Agatha e Vicente para um jantar em sua casa. Susana arma com Petúlia contra Lady Margareth. Ernesto e Camilo avisam a Elisabeta sobre a greve na fábrica. Brandão foge de Mário/Mariana. Julieta dá um tapa em Susana. Veja também o que acontece nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo.