Em O Outro Lado do Paraíso, depois de desmascarar Samuel (Eriberto Leão), revelando para todos que ele é homossexual e tem um caso com Cido (Rafael Zulu), Clara (Bianca Bin) já definiu quem será o próximo alvo de sua vingança. Renato (Rafael Cardoso) sugere entre Vinícius (Flávio Tolezani) e Gustavo (Luis Melo): “Temos que escolher entre os outros dois. O delegado e o juiz”. Clara, por sua vez, escolhe o delegado Vinícius.
No capítulo deste sábado, dia 13 de janeiro, Clara e Renato estarão celebrando a queda de Samuel e ela anunciará que sua vingança está apenas no início: “O psiquiatra foi apenas o primeiro”.
Renato contará que sente algo estranho em Laura (Bella Piero), enteada do delegado, e a vingativa aceita a sugestão: “É dele que vou me vingar”. O problema é que ela não é próxima de nenhum deles. Renato (Rafael Cardoso), então, sugere o delegado.
+ Confira o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso [ATUALIZADO]
Clara aceita:
“Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar.”
E agora, Vinícius?
APÓS CONFUSÃO, RENATO ACONSELHA SAMUEL A SE ASSUMIR
Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato vai conversar com Samuel para ele se assumir, após Suzy, sua esposa, gritar no hospital na frente de todos que ele é gay.
Revoltada com tudo o que descobriu sobre o agora ex-marido, Suzy (Ellen Rocche) abriu a boca e contou para todos no hospital sobre a vida dupla do psiquiatra.
Angustiado e sem saída, Samuel se esconde em sua sala e pensa em como desmentir tudo o que a enfermeira contou. Renato (Rafael Cardoso) vai até lá ver como o colega está e lhe dá um conselho: “É inevitável. Quer um conselho? Assuma.” Já está na hora, né, Samuel?!”, diz.
CAPÍTULO DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO DESTE SÁBADO (13/01)
Suzy faz escândalo no hospital e revela a todos que Samuel é gay. O psiquiatra fica arrasado. Renato é solidário e aconselha Samuel a se assumir para a sociedade. Adriana tenta conversar com Duda e desconfia quando ela afirma ser uma mulher morta. Mercedes começa a rezar Gael, que tem uma crise. Cleo expulsa Gael da casa de sua avó. Samuel enfrenta todos, e Adinéia consola o filho. [continue lendo]