Em O Clone, sendo exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella) irão se casar seguindo toda a tradição da cultura árabe. Após a cerimônia, os recém-casados se prepararão para a lua de mel, mas não conseguirão esconder o nervosismo, principalmente por conta de toda a pressão.
“De agora em diante, a minha Latiffa estará sob a sua proteção. Mohamed, cuide dela como eu cuidei”, dirá tio Ali (Stênio Garcia). “Dou tudo de mim para fazer ela feliz, meu tio”, responderá ele. Nazira (Eliane Giardini) também dará um recado a noiva: “Depois eu quero ver a prova de sangue. Esse é um costume que a nossa família não dispensa”.
Enquanto isso, tio Abdul cochichará no ouvido de Mohamed: “Pede a Allah que não te deixe falhar hoje de noite, porque se tu falhas, vai ser uma vergonha para a nossa família. E o casamento pode ser desfeito”. Isso deixará Mohamed com bastante medo de broxar com sua noiva. Quando estiverem a sós no quarto, os dois não conseguirão disfarçar a tensão.
Veja também – Final: Luiza sente contrações do parto e surpreende com a escolha do nome do bebê; saiba qual
Ansioso, Mohamed falará: “Deus me ajude”. Em seguida, eles se olharão de forma apaixonada e o homem avisará: “Eu vou lavar teus pés, vem!”. Na sequência, eles começarão a trocar carícias. “Que me abençoe com o amor dessa mulher, que ela me aceite e goste de mim, que haja paz e harmonia entre nós. Latiffa, eu te dou os meus olhos”, falará ele.
CASAL CELEBRA A CONSUMAÇÃO DO CASAMENTO
Assim, eles se entregarão a paixão. Na manhã seguinte, Nazira, Ali e Abdul, baterão na porta do casal. Nazira pedirá para ver a “prova”. “A senhora vai ver”, dirá a jovem, que a levará para o banheiro. Juntas, as mulheres darão aqueles gritinhos, comemorando a consumação do casamento. Enquanto, Mohamed olhará para o tio de forma aliviada por ter feito a sua parte.