Como parte das comemorações dos 40 anos do SBT, A Usurpadora volta ao ar em uma nova versão. Mais compacta e em formato de série, a nova A Usurpadora é estrelada por Sandra Echeverría e está sendo exibida em horário nobre aqui no Brasil.
Veja também – Conheça as diferenças entre a versão original e o remake de A Usurpadora, que estreará no SBT
Com apenas 25 capítulos, a trama que foi ancorada por Gaby Spanic no final da década de 90 e hoje recebe uma nova roupagem, ainda faz parte do favoritismo dos brasileiros e promete render. O último capítulo tem previsão de ir ao ar na primeira quinzena de novembro, porém você saberá com detalhes tudo o que acontecerá:
Lisette fica decepcionada
Sempre bastante ligadas, Lisette (Macarena Oz) perceberá que há algo de errado com sua mãe. Será assim que a verdade sobre a troca entre Paola e Paulina (Sandra Echeverría) será revelada para a moça. Lisette irá atrás da mãe para esclarecer a situação e saber o porque que ela foi capaz de fazer isto.
Veja também – Susto! Protagonista da nova A Usurpadora fica no meio de incêndio: “Senti o cheiro da fumaça”
Paola comete sequestro
Ao ir esclarecer os fatos com a mãe verdadeira, Lisette é surpreendida pela presença de Paola e Arcadia (Ana Bertha Espín). Elas têm uma conversa esclarecedora sobre a mudança de papéis entre as gêmeas, mas enquanto isto Paola trama algo maquiavélico. Ela será capaz de sequestrar a própria filha, porque sabe que Paulina criou um carinho pela moça e fará o que puder para salvar sua vida.
Veja também – Conheça as diferenças entre Fina Estampa e seu remake, que a Globo estreará neste mês
Paulina faz a escolha errada
Toda a história deixará a entender que Paulina deveria viver um grande amor ao lado de Nava (Arap Bethke). No último capítulo, ela terá de escolher entre ele e Carlos (Andrés Palacios). Só que, a escolha de Paulina certamente não atingirá às expectativas dos fãs, pois ela vai optar por ficar com Carlos, o que deixará Nava de coração partido e abandonado pela amada. A escolha abalará Paulina.
Paulina se despede de Carlos
Apesar de ter escolhido Carlos, Paulina não poderá contar a ele sobre a decisão, pois foi ameaçada por Paola. A gêmea boazinha ficará intimidada, uma vez que Paola ameaça matar a própria filha. Paulina se despedirá de Carlos em uma cena dramática, na tentativa de salvar Lisette.
Veja também – Ratinho vai sair? Relembre os clássicos novelões mexicanos que marcaram as noites do SBT
Fernando descobre a verdade
Grande profissional do setor de inteligência do governo mexicano, Nava terá todos os atributos para encontrar Lisette. Será a partir dele que Lisette estará sendo localizada, o que deixará Arcadia incrédula. Sem reação por ter compactuado com a farsa, Arcadia dirá para Fernando sobre o paradeiro de Paola.
Paola e Paulina se confrontam
Em um embate histórico, Paola e Paulina irão se encontrar. O lugar do confronto fará com que as duas tenham uma conversa intensa e reveladora. Elas aproveitarão para expor todas as mágoas e Nava chegará em seguida, após Arcadia ter revelado sobre seu paradeiro.
Veja também – Conheça cinco remakes que o SBT provavelmente se arrependeu de ter feito
Nava estará com Manuel (Juan Carlos Barreto) e Carlos, sob a missão de salvar Paulina. Manuel tentará matar Paola dando um empurrão para que ela caia da sacada do prédio, mas ele quem será morto.
Paola comete suicídio
Com a chegada de Nava e sua tropa de inteligência, Paola estará a beira da morte. Não restará outra atitude, a não ser a de se entregar. Porém, Paulina surpreenderá pedindo que não matem a irmã.
Após o pedido, Paola dirá: “Se há algo que sempre tive na vida são opções […] Roubaram a minha vida, mas minha morte é minha. Só minha”. Em seguida, ela se joga e comete suicídio. A cena será exibida em câmera lenta.
Veja também – Confira cinco novelas da concorrência que deixaram a Globo desesperada
Carlos renuncia ao cargo da presidência
Todo o escândalo abalará Carlos, que se sentirá constrangido e sem condições de continuar na presidência do México. Desta forma, ele entregará o cargo e Gema (Daniela Schmidt), porta-voz presidencial e braço direito de Carlos, passará a ser presidente interina.