Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) não estará nenhum pouco satisfeita em seu casamento com Said (Dalton Vigh). Por isso, a mulher procurará Ali (Stênio Garcia) para se queixar. Assim, ela dirá que não ama o marido e ainda se queixará de Nazira (Eliane Giardini). Mas, o homem ignorará a sobrinha.
Em seguida, Jade procurará Zoraide (Jandira Martini) para conversar: “Eu quero ser devolvida. Como é que eu faço para Said me devolver?”. A governanta repreenderá: “Ser devolvida por Said, seria uma desgraça muito grande. Se você for devolvida, nenhum homem mais vai querer saber de você”.
“Eu quero ser sozinha, quero ter a minha vida, quero ter o meu trabalho”, confirmará Jade. “Só se for como eu, ficar cuidando da casa dos outros. É muito triste não ter marido, não ter filhos. Ah, menina, você tá pisada na própria sorte”, rebaterá Zoraide. Mas, ela dirá que prefere isso a ficar casada.
Veja também – “Primeira vez”, relata ator sobre cenas quentes de Verdades Secretas
“Allah, você não sabe o que tá dizendo. Deixa os seus filhos nascerem, aí você vai ficar ocupada, vai ficar feliz”, responderá Zoraide. “Eu não vou ter filhos. Eu tô evitando, Zoraide, tô tomando uma erva que faz evitar. Não quero ficar presa ao Said, não quero”, dirá a jovem para a governanta.
“Quer o quê? Ficar a vida inteira sonhando com esse Lucas (Murilo Benício), ouvindo as promessas que ele faz e você sabe que não vai cumprir?”, rebaterá Zoraide. Vale lembrar que o homem estará no Brasil cada vez mais próximo de Maysa (Daniela Escobar) e até pedirá a mulher em casamento.