Zezinho (João Baldasserini) enfrentará um verdadeiro perrengue antes de desmascarar Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder. Isso porque o caipira acabará desconfiando das atitudes cometidas pela ruiva no dia a dia e, com isso, resolverá invadir a Labrador Digital para saber o que está acontecendo com a amada. Porém, ao chegar lá, ele será trancado no banheiro por ela e ainda será acusado de assédio, após ser flagrado aos beijos com a protagonista da trama inédita de Daniel Ortiz.
No capítulo que vai ao ar no próximo dia 26, o personagem de João Baldasserini entrará na empresa completamente disfarçado na tentativa de investigar o real motivo dos surtos da neta de Ignácio (Otávio Augusto). Surpresa ao vê-lo, a atriz colocará o interiorano dentro do banheiro feminino para que ele não encontre Renzo (Rafael Cardoso).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“Zezinho, pelo amor de Deus! A gente conversa lá em casa! Vai embora!”, implorará a ruiva, que o reconhecerá e ficará bastante nervosa. “Cadê o sócio novo? Aposto que é ele que tá te deixando desse jeito! E eu num saio daqui sem olhar na fuça desse sujeito”, exigirá o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas).
Em seguida, os dois continuarão discutindo, até que a irmã de Petra (Bruna Guerin) resolverá prender o chucro dentro de uma cabine individual para evitar qualquer tipo de incidente que possa acontecer. Mas, nessa hora, a amiga de Kyra (Vitória Strada) será avisada por Rafael (Bruno Ferrari) que ela precisa ajudá-lo em uma reunião de negócios e, por isso, terá que deixar o local.
Por outro lado, Zezinho ficará preso no toalete. “Eita! Quebrou essa porcaria! Só farta eu ficar preso aqui. Vou ligar pra Alexia me salvar”, dirá o matuto, que acabará derrubando o celular na privada. Sem outra alternativa, ele, então, se verá obrigado a esperar pela amada.
Só que, nesse momento, Marieta (Prazeres Barbosa) aparecerá no banheiro e logo notará que alguém está preso na cabine. Assim que for tentar auxiliar a pessoa, a funcionária verá que se trata de um homem e, na sequência, espalhará a informação por toda a empresa de que lá há um “maníaco do banheiro”.
Logo depois, Alexia irá ao encontro do vizinho de Bel (Dandara Mariana), que explicará o que aconteceu. Contudo, na hora em que ela estiver tentando libertá-lo, a prima de Alan (Thiago Fragoso) cairá com ele em cima de uma pia e, assim, o beijará rapidamente ao ouvir a voz de Renatinha (Juliana Alves), a qual se surpreenderá com a cena. “Cê é muito sem-vergonha mesmo, hein, Josimara? Vagabunda é pouco pra você, viu?”, destratará a secretária.
Veja também: Renzo volta à facção e usa dinheiro do crime para fazer boa ação; veja qual!
No entanto, a testemunha do assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça) alegará que sofreu assédio do rapaz, mas a morena não acreditará e ainda ameaçará demiti-la. “Cê me odeia mesmo, né Renatinha? Nunca acredita em mim! Só me maltrata! É tanta grosseria, mas tanta, que eu chego em casa sempre irritada e deixo o pessoal que mora comigo preocupado!”, disparará a personagem de Deborah Secco.
A fala de Alexia, portanto, será o suficiente para fazer Zezinho acreditar que Renatinha é o verdadeiro motivo de seus problemas. “E a moça é inocente, tá? Eu que num guentei esse pedaço de mau caminho na minha frente… E ai d’ocê se prejudicar ela por isso!”, enganará ele, tentando despistar a rival de Kyra e indo embora na sequência.