Zezinho (João Baldasserini) não esconderá mais de Alexia (Deborah Secco) que está gostando dela em Salve-se Quem Puder. Sendo assim, ele não pensará duas vezes antes de fazer uma declaração de amor para a atriz, que, por sua vez, não corresponderá com as expectativas do matuto na trama inédita de Daniel Ortiz.
Tudo começará quando ambos estiverem conversando acerca da reta final do programa de proteção a testemunhas. Na ocasião, a irmã de Petra (Bruna Guerin) fará questão de ressaltar que, mesmo quando for embora do local, vai querer continuar mantendo o contato com Ermelinda (Grace Gianoukas). “Ela sempre foi tão querida comigo”, comentará a protagonista.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Em seguida, o personagem de João Baldasserini se mostrará incomodado com a fala dela e, então, disparará: “Eu não vou te procurar, não quero que uma estrela como você passe a vergonha de ser vista com um caipirão como eu”.
Apesar de vir a ficar comovida com a cena, a amiga de Kyra (Vitória Strada) não se deixará levar por isso, até que será completamente surpreendida com uma declaração do interiorano, o qual afirmará que está perdidamente apaixonado por ela. “O que você disse?”, vai querer saber a neta de Ignácio (Otávio Augusto), sem entender nada.
Veja também: Petra leva fora de produtora da novela após fazer reclamação e se surpreende com figurino
Logo após, Zezinho justificará dizendo que viu a necessidade de falar logo sobre isso antes de assisti-la apenas pela TV. No mais, ele ainda falará que vai torcer bastante pelo sucesso profissional da moça, que, depois disso, não resistirá e o beijará.
Será, então, nessa hora que o vizinho de Bel (Dandara Mariana) não perderá tempo para dizer que os dois se amam, no que resultará na revolta da ruiva. “Não é amor! Você não tinha que estragar tudo na melhor hora”, reclamará ela, que também acabará humilhando o chucro: “Quando eu tiver com a minha vida de volta, a última coisa que vou lembrar é de um caipira”, sentenciará Alexia, no capítulo desta quarta-feira (14).