Em O Clone, Zein (Luciano Szafir) aceitou se casar com Jade (Giovanna Antonelli) por um dia e, por isso, acabou se apaixonando pela beleza da mulher, quebrando a Maldição do Faraó do qual era conhecido. Ele, então, não aceitará devolvê-la para Said (Dalton Vigh), o que causará uma verdadeira confusão.
Apesar da situação, Jade pedirá para que Zein a repudie três vezes e a deixe livre do casamento. “Você prometeu”, responderá a mocinha. Zein, então, falará “eu te repudio” três vezes, deixando Jade livre e agradecida. Emocionada, a mocinha dirá que nunca vai esquecê-lo.
Ao final, Zein dará uma joia para a personagem de Giovanna Antonelli: “Espera, eu te dei flores na chegada. Vou te dar flores na saída também”, falará Zein, que entregará uma joia a Jade.
Com o coração dilacerado, o personagem de Luciano Szafir seguirá sua vida. Nos últimos capítulos, ele recuperará o poder da Maldição do Faraó e dará continuidade a sua fama de conquistador, sempre rodeado de mulheres na boate Nefertite.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A trama contou ainda com participações estrelares de Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar.