O flagra que Zefa (Andrea Beltrão) dará em Deodora (Debora Bloch) andando pelas ruas de Lapão da Beirada provocará uma grande revolta nela em No Rancho Fundo. Ao lembrar que ela a roubou no passado, a esposa de Tico (Alexandre Nero) chegará a revelar ao padre Zezo (Nanego Lira) que tem vontade de matá-la, mas o religioso logo tratará de impedir que a mesma cometa tal atrocidade ao avisar que a vilã já pagou por tudo de ruim que cometeu na vida.
Tudo tem início quando a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) ficar uma fera ao descobrir que Caridade (Clara Moneke) está trabalhando no cabaré da cidade. Nisso, a matriarca chamará a atenção da prima pelo fato de se prestar a esse papel, sem sequer saber quem é a dona do prostíbulo. Será, somente, depois que Zefa tomará conhecimento a respeito disso.
Logo após, o público verá a veterana falando a respeito do assunto para o marido e Salete (Mariana Lima), que se mostrarão boquiabertos ao saberem que a megera está na cidade. Apesar dos pesares, a personagem de Clara Moneke seguirá prestando seus serviços ao Cabaret Voltagem, até mesmo porque acabou sendo demitida de outros dois empregos.
Enquanto isso, Deodora pensará em usar a jovem contra Zefa, que se confessará ao padre e dirá com todas as letras que pretende ver a rival morta devido ao golpe que a antagonista praticou contra ela. Mas, como mencionado no primeiro parágrafo desse texto, o personagem de Nanego Lira tomará a frente e não deixará com que a garimpeira faça tal crueldade, alegando que a vida já se encarregou de castigar a malvada.