Vítima de Deodora (Andrea Beltrão) e separada de Tico (Alexandre Nero), Zefa (Andrea Beltrão) acabará enfrentando um dia de fúria em cenas que devem ir ao ar nesta quarta-feira (05) em No Rancho Fundo. Prova disso é que ela aparecerá no cabaré da megera armada e com o rifle apontado para a rival, como uma forma de se vingar dela pelo fato de ter flagrado a possível traição do marido na trama de Mario Teixeira.
E tudo isso se dará depois que ela avistar um lenço com uma marca de batom entre as coisas do amado. Certa de que ele a traiu com sua maior inimiga, a veterana não pensará duas vezes antes de expulsá-lo do quarto, ocasionando, portanto, a separação do casal. Isso, no entanto, deixará a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) bastante triste, a ponto de fazer com que Salete (Mariana Lima) tente animá-la para a vida.
Na ocasião, a personagem de Mariana Lima aconselhará a irmã a lutar e resgatar Tico das garras da víbora. Em seguida, ela captará o recado e se vingará de forma assustadora: Zefa pegará sua espingarda e se dirigirá até o cabaré, onde lá colocará o objeto bem na cara da vilã. Vespertino (Thardelly Lima), por sua vez, se mostrará chocado com a cena, chegando até a chorar nos braços do personagem de Alexandre Nero.
Em contrapartida, a antagonista não reagirá a princípio, mas posteriormente pensará em uma maneira de se vingar da matriarca. Só para se ter uma ideia, Deodora contratará um capanga com o objetivo de planejar um grave atentado contra ela e deixar claro à mesma que também sabe guerrear.