A traição de Ritinha (Ísis Valverde) para com Zeca (Marco Pigossi) custará muito caro a “sereia” nos próximos capítulos de A Força do Querer. Isso porque o filho de Abel (Tonico Pereira) recusará a dar o divórcio à ex só para não vê-la se casar com Ruy (Fiuk).
Sendo assim, ele, então, decidirá rasgar o documento de seu casamento com a paraense como uma forma de dar o troco na mesma, já que ela fugiu depois de casada para se encontrar com o playboy no mar. “Vai ter mais divórcio, não! Pelo menos por agora, não vai!”, disparará o brutamonte.
Abel, por sua vez, ficará surpreso com a atitude do filho. “Arriégua! Ficou doido?”, questionará o velho. “Pra que que eu vou facilitar a vida daquela cobra de Ritinha? Vai ficar sem casar no papel, pronto”, sentenciará o namorado de Jeiza (Paolla Oliveira).
Em seguida, o personagem de Tonico Pereira ainda tentará convencê-lo a mudar de ideia, mas será em vão: “Não dou divórcio nenhum! É isso que ela quer? Não dou! Vai ficar amigada até quando eu quiser que fique! De papel passado não casa!”, esbravejará o rapaz.
Logo depois, o agora ex-caminhoneiro sairá do quarto e será perseguido pelo pai, que não desistirá: “Arriégua! Tá leso, é?”, perguntará Abel, insistindo para que ele desista de tal vingança. “Agora quem vai pisotear sou eu!”, afirmará Zeca nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 10. Com informações do site Notícias da TV.