Um fato pra lá de inusitado acontecerá na vida de Zeca (Marco Pigossi) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Isso porque o caminhoneiro será abordado pela Polícia Federal quando estiver a caminho de embarcar para os Estados Unidos para ver a luta de Jeiza (Paolla Oliveira) na trama de Glória Perez.
O fato, no entanto, acontecerá porque o filho de Abel (Tonico Pereira) será confundido com um comparsa de Rubinho (Emílio Dantas), em razão dos agentes portarem uma imagem do caminhão dele parado na frente da casa do ex-garçom.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
A partir daí, os homens da lei pedirão para ver sua identidade e, logo depois, o conduzirá até uma sala com o objetivo de escutar sua versão sobre o caso. Assustado, o personagem de Marco Pigossi obedecerá e, ao mesmo tempo, os seguirá.
Na ocasião, o ex de Ritinha (Ísis Valverde) ficará sabendo que os policiais estão suspeitando de que ele esteja envolvido com o tráfico de drogas, pois os agentes acharão uma foto do rapaz ao lado de um caminhoneiro que realizou transporte ilegal de drogas, além de uma imagem do mesmo em frente a casa do marido de Bibi (Juliana Paes).
Veja também: Em A Força do Querer, Jeiza ignora Zeca e o abandona; entenda!
Em seguida, Zeca tentará se explicar para as autoridades, ao dizer que “tirou a foto com o homem pois havia gostado do veículo do caminhoneiro” e que foi visto na residência do traficante por causa da carona que deu à Marilda (Dandara Mariana). “Vai dizer que você não sabe de quem é essa casa?”, questionará o policial.
Inocente, o sobrinho de Nazaré (Luci Pereira) responderá: “Era de uma amiga dela. Foi o que ela me falou”. Mesmo assim, o policial não acreditará nas palavras do nortista e, com isso, o levará preso, nas cenas previstas para breve, na edição especial da sua novela das nove.