Em A Favorita, Donatela (Claudia Raia) cairá num golpe de Flora (Patrícia Pillar) e será incriminada pela morte do Dr. Salvatore (Walmor Chagas). Por conta disso, a protagonista será presa e sofrerá bastante na cadeia, principalmente pelo comportamento de outras detentas perigosas.
Logo na sequência, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) visitará Donatela e ela ficará muito emocionada. Isso porque ele entregará um embrulho para ela, um sorvete de pistache. Agradecida, ela assumirá algo para ele que nunca tinha dito antes.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
“Zé, eu nunca te disse isso, mas nunca é tarde pra dizer. Eu sempre falei muito do Marcelo com você, de como eu fui feliz com ele. Mas nem pelo Marcelo eu senti o que eu sinto por você… Queria que você soubesse…”, dirá ela, deixando o bonitão encantado.
Veja também: Com Donatela presa, Flora muda visual, assume sua identidade maligna e vira “a favorita” na mansão de Gonçalo
Desanimada, a morena dirá que a vida dela acabou, e que ele deve mesmo é proteger Lara (Mariana Ximenes), pois sabe que Flora vai atrás da filha. O jornalista suspirará agoniado e dirá que vai ver o que pode fazer.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.