Após ouvir de Flora (Patrícia Pillar) que Donatela (Claudia Raia) e Dodi (Murilo Benício) estão juntos e fugiram, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), à princípio, não acreditará nas palavras da megera e, então, decidirá tirar a limpo toda essa história na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Cabreiro, de uma certa forma, o jornalista irá atrás da dondoca, fazendo com que ele realmente constate a verdade e fique de cara no chão na trama de João Emanuel Carneiro.
Na ocasião, Zé avistará a amada dormindo abraçada com o vilão em seu quarto, fato este que o deixará chocado e sem saber o que fazer, a ponto de apenas deixar o local em silêncio. Estas cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (08). Fique ligado(a)!
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.
Morte de cadela
Em A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) criará uma cadela linda chamada Vilma. Por outro lado, se a Globo não cortar, o animal vai morrer após Dodi (Murilo Benício) colocar veneno em sua ração para se vingar do bonitão.
Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da novela, Dodi, a mando de Flora (Patricia Pillar), tentará atingir o Ze Bob acabando com a vida de Vilma. O malandro, após invadir o apartamento do jornalista, dará comida envenenada para a cachorra, que comerá tudo.
Em cenas seguintes, ao chegar em casa, Ze Bob ficará desesperado ao encontrar sua fiel amiga caída no chão e um recado ameaçador na parede. Sem querer acreditar no que está acontecendo, o jornalista ainda tentará, em vão, salvar Vilma e ficará mais arrasado quando perceber que não há mais nada a fazer.