Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) praticará um ato de caridade nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Assim que encontrar Flora (Patrícia Pillar) sentada no meio fio da calçada chorando, ela que saiu da prisão após 18 anos, decidirá abrigá-la em sua casa, mesmo sem conhecê-la, já que estará chovendo bastante. Na ocasião, a ex-presidiária se identificará pelo nome de Sandra e ainda, para completar, os dois se beijarão e farão até amor na trama de João Emanuel Carneiro.
Mas, só que, depois de passar alguns dias com o mesmo no local, a rival de Donatela (Claudia Raia) o surpreenderá com uma decisão tomada: ela dirá que vai embora. Isso, no entanto, o deixará bastante decepcionado, a ponto de tentar convencê-la a mudar de ideia. “Você foi muito especial para mim. Eu não quero ser um estorvo para você”, justificará a condenada pelo assassinato de Marcelo Fontini (Flavio Tolezani).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
“Você também foi muito especial para mim. Onde é que você está pensando em ir?”, perguntará o personagem de Carmo Dalla Vecchia. “Ainda não sei. Mas eu preciso dar um jeito na minha vida. Preciso arrumar um emprego e preciso arrumar um lugar para ficar”, responderá a loira. “Então fica aqui pelo menos até você conseguir esse emprego”, sugerirá ele. “Não. Eu não quero me encostar em você”, rebaterá ela.
Inconformado, Zé Bob, então, insistirá mais uma vez para que ela fique e, para sua surpresa, ela aceitará. “Tá bom vou ficar, mas só por uns dias”, sentenciará a mulher. A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.