Envolvido no sequestro de Lara (Mariana Ximenes), Dodi (Murilo Benício) acabará ficando na mira de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), que, por sua vez, receberá um alerta de Pedro (Genézio de Barros) sobre a possível participação do meliante no crime na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, o jornalista, então, será incentivado a investigar.
Na ocasião, o ex de Donatela (Claudia Raia) seguirá o crápula e ainda o avistará entrar em um hotel de luxo, fazendo, então, com que ele suponha que o vilão esteja gastando todo o dinheiro recebido no falso sequestro para atender as suas mordomias. Logo depois, Zé pedirá a um funcionário do estabelecimento para que ele o avise quando o antagonista fechar a conta.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Feito isso, o personagem de Carmo Dalla Vecchia não pensará duas vezes antes de ir até a mansão e, assim, encurralá-lo: “Deve ter pagado uma fortuna. Quanto custou? Uns 4 milhões? Eu perguntei só por curiosidade mesmo. Queria saber se você foi burro a ponto de gastar todo o dinheiro do sequestro de uma só vez. Você tá envolvido no sequestro de Lara até o pescoço, não está? Quem foi o mandante?”.
Porém, o comparsa de Flora (Patrícia Pillar) se defenderá: “Ficou maluco? Você não sabe que eu tenho a Lara como se fosse a minha filha? Se você continuar me acusando eu vou arrebentar sua cara. Não me provoca que você sabe do que eu sou capaz. Vai embora da minha casa, palhaço”.