Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) será o próximo a descobrir que Flora (Patrícia Pillar) estava se passando por uma outra mulher, Sandra. Revoltado, o jornalista decidirá confrontar a mulher e não terá piedade.
“Por que você mentiu para mim? Não podia ser honesta com quem te ajudou, tirou da rua, que acabou de te dar a chave do próprio apartamento?”, questionará Zé Bob. Diante dos questionamentos, ela começará a chorar. “Isso, chora mesmo. Melhor se for de remorso. Bom sinal. Sinal que algum caráter ainda tem”, dirá ele.
Veja também – Irene descobre que Gonçalo a traiu durante anos com sua melhor amiga e o expulsa: “Eu fui fraco”
“Eu posso explicar, Zé. O que mais te disseram além de que eu tinha outro nome?”, questionará a vilã. Ele dirá que nada, mas que a história está estranha. “Claro. Bem, eu vou embora da sua casa. Não sei como agradecer por tudo que você fez por mim”, comentará ela, antes de se retirar do local.
“E não te passa pela sua cabeça me contar a história da Flora, né? Tudo bem, mas não precisa sair assim corrida. Não estou te expulsando, Sandra. Quero dizer, Flora”, dirá ele. “Um dia você vai entender e vai me dar razão. Não tinha outra saída”, retrucará a mulher, antes de se retirar em A Favorita.