Em No Rancho Fundo, Blandina (Luisa Arraes) continua investindo em seu plano para garantir a herança da família Leonel, mas acabará colocando Zé Beltino (Igor Fortunato) em conflito direto com Marcelo (José Loreto). A situação se complica quando Marcelo é preso após uma briga com o pilantra, mas logo ao sair da cadeia, decide ir atrás dele no Hotel São Petersburgo. O problema é que ele se depara com Marcelo escondido bem no quarto de Blandina.
Tudo começa quando Blandina acusa Marcelo de seduzi-la, jogando o noivo contra ele. Furioso, Beltino chega a arrastar Marcelo pela cidade, o que resulta na sua prisão. Após isso, Marcelo e Blandina se encontram no quarto dela, e a loira repreende o ex-parceiro por colocar o noivo na cadeia, mas Marcelo tenta se justificar, afirmando que o sujeito tentou matá-lo.
No auge da discussão, a situação se complica quando Zé Beltino, recém-libertado, bate na porta, chamando por Blandina, o que deixa dupla em pânico. Desesperada, Blandina empurra Marcelo para baixo da cama, ordenando que ele se esconda.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de No Rancho Fundo
Quando finalmente abre a porta, ela abraça Zé Beltino tentando disfarçar a tensão, mas Zé, desconfiado, sente algo estranho no ar. “Que catinga é essa? Água de colônia… É o cheiro daquele sujeito. Eu senti quando arrastei ele pra fora do salão de barbeiro!”, dirá o homem, farejando o ar.
“É o meu perfume”, responde Blandina, tentando disfarçar. “É não! Isso é perfume de homem”, insistirá Beltino, que começa a vasculhar o quarto. Blandina, visivelmente nervosa, tenta impedir, mas é em vão. Zé Beltino se aproxima da cama e, para sua revolta, encontra Marcelo escondido, tremendo de medo.