Em No Rancho Fundo, Zé Beltino (Igor Fortunato) enfrentará um grande pesadelo em sua tão esperada noite de núpcias. O caipira, nervoso e ansioso, não conseguirá corresponder às expectativas de Blandina (Luisa Arraes), resultando em uma fuga inesperada que o levará diretamente para os braços de outra mulher, Dracena (Nina Tomsic).
Desde o início do seu noivado com Blandina, Zé Beltino deixou claro que não iria para a cama com sua noiva antes do casamento, pois acreditava que a primeira vez deveria acontecer apenas depois da cerimônia religiosa. Apesar de já terem se casado no civil, para ele, esse casamento não era válido perante Deus, e portanto, não se considerava unido de corpo e alma com Blandina.
Após o casamento na igreja, Blandina, embora esteja aplicando um golpe na família Leonel, fica ansiosa para finalmente consumar a união com o marido. No entanto, o caipira fica cada vez mais nervoso com a situação, a ponto de não conseguir se aproximar da esposa na noite de núpcias. Preso num misto de ansiedade e insegurança, Beltino abandona Blandina sozinha na cama e foge desesperadamente do quarto, deixando ela furiosa com a rejeição.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de No Rancho Fundo
Perdido, Zé Beltino procura abrigo na casa de Dracena, a melhor amiga da golpista. Em prantos, ele invade o quarto de Dracena, pedindo ajuda e explicando sua angústia. Dracena, que secretamente nutre uma paixão por Beltino, o acolhe e tenta acalmá-lo, mostrando compreensão e carinho.
Sentindo-se rejeitada e humilhada, Blandina fica fora de si ao perceber que seu marido está com outra mulher. Invadindo o quarto de Dracena aos berros, ela faz um escândalo, acusando os dois de traição. A vilã, cega de raiva, cogita até mesmo cometer uma loucura para se vingar da amiga e do marido.