Por essa ninguém esperava, nem mesmo Blandina (Luisa Arraes). Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (17), Zé Beltino (Igor Fortunato) fará uma revelação íntima para a noiva em No Rancho Fundo. Na ocasião, ele dirá que ainda é virgem, fato este que a deixará bastante surpresa. Mesmo assim, ela seguirá mentindo para o rapaz ao dizer que também nunca perdeu a castidade na trama de Mario Teixeira.
Em conflito com Zefa (Andrea Beltrão), o irmão de Quinota (Larissa Bocchino) chegará a abrir o seu coração com ela ao falar que continua virgem. Cínica, a loira se fingirá de donzela e fará questão de apoiá-lo. Ao mesmo tempo, a megera seguirá tentando fazer a esposa de Tico (Alexandre Nero) aceitar a união dos dois em comunhão de bens, ou seja, sem o tal do contrato pré-nupcial elaborado pela matriarca.
Porém, Dracena (Nina Tomsic) atrapalhará os planos da vilã e, então, exigirá que ela conte aos Leonel acerca de sua verdadeira origem. Nisso, a personagem de Luisa Arraes resolverá abrir o jogo a Quinota e dizer que nunca foi rica, nunca teve empregadas e nem veio de uma família milionária. Sem pensar duas vezes, a mocinha contará tudo a mãe, fazendo com que a veterana vá atrás da futura nora para ter uma conversa franca com ela.
No momento, Blandina chamará a atenção de Zefa ao vê-la colocar tudo para fora. Mas, nem isso a fará mudar de opinião. Só para se ter uma ideia, a personagem de Andrea Beltrão mandará que a loira se afaste do filho, o que irritará cada vez mais a cara de pau.
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.