Na novela Império, que está sendo reprisada no horário das 21h da Globo, Zé Alfredo (Alexandre Nero) vai colocar toda a farsa da sua morte em cheque ao resolver aparecer para Cora (Drica Moraes). A vilã, vale recordar, conseguiu a posse do anel do Comendador, e ele fará questão de ir buscar pessoalmente. Cora sairá pela rua em pleno Ano Novo desnorteada com o sumiço do anel, e se deparará com o seu grande amor bem na sua frente, em carne e osso.
“Valendo um milhão de reais: você está me vendo?”, questionará Zé Alfredo, recebendo resposta positiva. “Não ganhou nem acertou nada, pois eu não existo. Eu sou uma sombra, um espectro”, mentirá o Comendador, se fingindo de fantasma. “Quer dizer que eu vejo gente morta?”, perguntará a megera.
Veja também – Para divulgar Verdades Secretas, Globo investe em mini documentário sobre a novela
“Isso. Um morto que voltou só para buscar o que é dele: o anel. Você conhece? Agora é meu de novo”, confirmará o Comendador, mostrando o anel em seu dedo. Manoel (Jackson Antunes) fará um barulho para distrair a vilã, que perderá Zé Alfredo de vista e ficará sem entender o que realmente aconteceu na rua.
Enrico é desmascarado por Cláudio, vai às lágrimas e recebe ameaça
A casa vai cair literalmente para o lado de Enrico (Joaquim Lopes) nos próximos capítulos de Império. Isso porque o rapaz será desmascarado por Cláudio (José Mayer), acerca da sabotagem que o filho fez no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), e ainda receberá uma ameaça do pai, a ponto de ir às lágrimas na reprise da trama de Aguinaldo Silva.
Após conseguir enganar Felipe (Laércio Fonseca), o homem contratado por Enrico e o responsável por inserir camarões estragados no freezer do estabelecimento, e descobrir dele toda a sujeira praticada contra o namorado de Maria Clara (Andréia Horta), o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) ficará frente a frente com o personagem de Joaquim Lopes a fim de colocá-lo contra a parede.