Zayla (Heslaine Vieira) fará questão de tirar a paciência de Pilar (Gabriela Medvedovski) e, ao mesmo tempo, chantageá-la no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (26) em Nos Tempos do Imperador. Só para se ter uma ideia, a filha de Eudoro (José Dumont) dará um tapa na cara da morena e ainda perguntará se ela deseja ver Samuel (Michel Gomes) morto na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Tudo começará quando a médica se ver obrigada a romper seu noivado com o engenheiro em troca de Tonico (Alexandre Nero) não descobrir que ele é o possível assassino que o político tanto procura. “Que raio de sentimento é esse? Você quer ver o Samuel morto? É isso que você chama de amor?”, questionará a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), pressionando-a. “Sou como você. Quando quero uma coisa, vou até o fim”, rebaterá a vendedora, sem papas na língua.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador
Em seguida, a personagem de Gabriela Medvedovski fará questão de afirmar que o amado não matou o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) e que não terminará com ele para atender o pedido da rival. Nessa hora, a princesa da Pequena África provocará ainda mais a protagonista, a ponto de levar um tapa na cara pela audácia cometida.
Mesmo assim, a vilã não se intimidará com a agressão que terá sofrido e, desta forma, continuará com as ameaças contra ela. “Você tem um dia para fazer o que estou mandando. O destino do Samuel depende de você”, sentenciará a megera, nas cenas que vão ao ar logo mais na sua novela das seis.