Por essa Zayla (Heslaine Vieira) não esperava! Isso porque, no momento em que a morena decidir beijar Samuel (Michel Gomes) contra sua vontade, o engenheiro afirmará a ela com todas as letras que ama Pilar (Gabriela Medvedovski) e, desta forma, dará um baita fora nela nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.
E todo esse fato só ocorrerá porque o protagonista terá terminado seu envolvimento com a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). Na ocasião, ele beberá todas a ponto de ser despertado pela vilã no meio da Pequena África. “Você é o homem da minha vida. Sempre foi. Meu amor”, declarará a filha de dom Olu (Rogério Brito), se aproveitando da fragilidade do rapaz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador
Será, portanto, nessa hora que ela tentará beijá-lo, mas não terá sucesso. “Eu amo a Pilar e não vou desistir dela. Me desculpa”, rebaterá o ex-escravo, que continuará: “Você tem que ficar com quem te ama de verdade, Zayla. Você merece ser amada”. Só lembrando que o personagem de Michel Gomes nem imagina que a ex é a responsável por provocar sua separação da médica na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson. As cenas vão ao ar na segunda-feira (01).
Saiba se Pilar e Dolores vão se reconciliar em Nos Tempos do Imperador
Brigadas uma com a outra, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski) acabarão, de uma certa forma, se reconciliando e fazendo as pazes nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Após a morte de Eudoro (José Dumont), a protagonista decidirá pedir perdão a sua irmã caçula pelo fato de ter a largado ainda criança e também por ter a deixado se casar com Tonico (Alexandre Nero) na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
E tudo começará quando a médica ficar sabendo que o patriarca deixou parte de sua fortuna para ela antes de morrer. Sendo assim, a amada de Samuel (Michel Gomes) não pensará duas vezes e, com isso, se deslocará com Dolores e Nélio (João Pedro Zappa) até a Bahia a fim de conferir como está a situação do engenho da família.
Durante o trajeto, o público verá as duas sozinhas. Na ocasião, a personagem de Daphne Bozaski começará a chorar por ter perdido seu genitor para a tuberculose, fazendo, então, com que Pilar a tranquilize. “Você tem razão, fui egoísta quando fugi! Queria me livrar de Tonico, ser médica, só pensava na minha felicidade! Mas nunca lhe esqueci, eu juro”, afirmará a jovem.
Em seguida, a esposa do corrupto fará uma revelação a irmã mais velha: “Painho me confessou que rasgou todas as cartas que você me mandou”, disparará Dolores, aos prantos. “Apesar de tudo, não guardo mágoa. Só sinto ter decepcionado tanto você, ter lhe feito mal de algum jeito”, rebaterá a profissional da saúde.
Nessa hora, Dolores relembrará do dia em que mentiu para sua parente sobre o beijo dado por Samuel em Luísa (Mariana Ximenes) e confessará que a enganou. “Nós duas estávamos tentando sobreviver. Nunca quis lhe magoar, mas foi isso que aconteceu. Você consegue me perdoar um dia?”, indagará a doutora. “Só se você me perdoar também”, devolverá Dolores.
“Me deixe ficar perto de você, foi o último desejo de painho”, pedirá Pilar. “Deixo. Mas não é só por painho, não, é por mim mesma. Porque eu amo você, minha irmã”, declarará a mais nova. “E eu te amo ainda mais, minha irmã”, retrucará a personagem de Gabriela Medvedovski, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 10, na sua novela das seis.