Zayla (Heslaine Vieira) e Justina (Cinnara Leal) viverão sérios momentos de terror nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Isso porque as duas acabarão caindo nas mãos de bandidos que traficam mulheres negras e, dessa forma, serão levadas para a Guerra do Paraguai (1864-1870), onde lá se verão obrigadas a virarem prostitutas na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
E tudo acontecerá quando Borges (Danilo Dal Farra) se aliar a traficantes e ajudá-los com o sequestro de mulheres da Pequena África. Sendo assim, o corrupto, então, achará um dos criminosos para indicar novas vítimas. “Já tenho algumas bem jeitosas, mas ainda falta. O que acha daquela?”, indagará o cara de pau, se referindo a personagem de Cinnara Leal.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador
Porém, o bandido ficará com receio de sequestrá-la. “Não é a casa da condessa? Não quero confusão”, avisará. “A condessa me roubou uma vez, agora vou dar o troco. Pode pegar que a condessa está bem longe daqui. Vai ser uma boa vingança”, rebaterá o delegado.
Nessa hora, os sequestradores surpreenderão a jovem na rua. “O que? Hei… Socorro!”, se desesperará ela, que logo será avistada pela filha de dom Olu (Rogério Brito), a qual, em um primeiro momento, se esconderá, mas depois tentará libertar a amiga ao pegar um pedaço de pau. Nisso, a ex de Samuel (Michel Gomes) acertará em cheio um dos traficantes. “Corre, Justina!”, esbravejará a costureira.
Veja também: Teresa salva Pedro de Tonico, comete crime cruel e incêndio destrói tudo do vilão
Contudo, o traficante se levantará e capturará novamente a amiga de Luísa (Mariana Ximenes), assim como também a personagem de Heslaine Vieira. Só para se ter uma ideia, ambas serão amordaçadas e arrastadas para longe. “Zayla e Justina de uma tacada só! Meu dia de sorte!”, celebrará Borges distante. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 05 na sua novela das seis.