Apesar de ter rompido seu noivado com Leônidas (Reginaldo Faria) no passado e estar o acusando de ter a traído com Deusa (Adriana Lessa), esta que deu à luz a Léo (Murilo Benício) por meio de uma inseminação artificial feita por Albieri (Juca de Oliveira), Yvete (Vera Fischer) acabará sofrendo uma grande reviravolta na reta final da reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo.
Isso porque a loira reatará com o empresário, após toda a verdade sobre a cópia de Lucas (Murilo Benício) e Diogo (Murilo Benício) vir à tona, e, assim, por incrível que pareça, engravidará de gêmeos na trama de Glória Perez.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
No último capítulo, o público verá as crianças no colo da veterana, que, por sua vez, estará no quartinho com Dalva (Neusa Borges), quando, de repente, aparecerá o avô de Mel (Débora Falabella) todo contente para lhes fazer uma visita e ter o privilégio de acariciar a amada e os atuais herdeiros.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.
Desconfiada de traição, Yvete confronta Deusa, sai no tapa e as duas vão parar na delegacia
Yvete (Vera Fischer) se meterá em uma grande enrascada nos próximos capítulos da reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Desconfiada de que Leônidas (Reginaldo Faria) a traiu com Deusa (Adriana Lessa) no passado, a loira não perderá a oportunidade de ir atrás da passista na gafieira a fim de confrontá-la. Porém, isso não acabará nada bem, visto que as duas sairão no tapa, fato este que resultará na prisão delas na trama de Glória Perez.
Desde que soube da existência de Léo (Murilo Benício), a personagem de Vera Fischer não tirou da cabeça que o empresário é o pai do clone de Lucas (Murilo Benício), sendo que a filha de Mocinha (Ruth de Souza) é a mãe. Dessa forma, depois de tirar satisfações com ele na empresa, a veterana armará a maior confusão com a ex-amiga, chegando ao ponto de parar a apresentação de dança dela para insultá-la: “Piranha”, disparará Yvete, possessa.
Em seguida, Yvete agredirá a rival, que, por sua vez, retribuirá o tapa recebido, mesmo sem entender nada do que motivou a maluca a fazer isso. Nessa hora, ambas se atracarão uma na outra e, com isso, serão separadas por pessoas que ali se encontram. “Pera aí, Yvete, calma! Eu quero saber o que a Deusa te fez!”, perguntará Laurinda (Totia Meireles). “Ela só me traiu com o Leãozinho! Na minha cara e na minha casa!”, acusará a ex de Leônidas. Logo depois, elas voltarão a se estapear, até que a polícia chegará ao local e as conduzirá para a delegacia.