Em O Clone, reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Leônidas (Reginaldo Faria) perderá o controle e acertará um tapa em Diogo (Murilo Benício) por ciúmes. Acontece que ele acreditará que o filho deu em cima de Yvete (Vera Fischer). Além disso, o irmão gêmeo de Lucas também agredirá a mulher.
Tudo terá início quando Leônidas for procurar Diogo para confrontá-lo a respeito do que rolou entre ele e Yvete. “Você tem alguma confissão a me fazer”, dirá ele. O rapaz responderá que sim. Ele explicará que não sabia que a dondoca era namorada dele e contará o que rolou: “Ela pulou em cima de mim”.
Veja também – Pilar fica em perigo, leva um tiro e Dolores descobre “morte” da irmã da pior maneira
“Ela me imprensou na parede, pai, forçou uma barra e ai rolou”, dirá Diogo, ele ainda contará que transou com Yvete. A dondoca, então, aparecerá para desmentir a informação do rapaz: “Mentira! Eu que não quis nada com ele, eu que não quis. Olha bem para minha cara, rapaz. Minha praia não é berçário não”.
Yvete mentirá dizendo que foi agarrada por Diogo: “Eu te pedi pelo amor de Deus para você me lagar”. Ele perderá a paciência e dará um tapa na cara da mulher: “Piranha!”. Leônidas perderá a paciência com o filho: “Nunca mais faça isso, nunca mais faça isso. Respeita a minha mulher”. Em seguida, ele baterá no rapaz.