Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Alicinha (Cristiana Oliveira) já deu provas de que não é flor que se cheire. Primeiro, ela roubará o emprego de Yvete (Vera Fisher), e, para piorar, a vigarista tentará ficar com o marido da mulher, Leônidas (Reginaldo Faria).
Em cenas que ainda não têm previsão para irem ao ar, Leônidas vai parar em uma boate e Yvete ficará de olho na aproximação dele e de Alicinha. Para tentar enganar a personagem de Vera Fischer, a golpista dirá que estão apenas organizando uma festa surpresa para homenageá-la.
Logo depois, Alicinha voltará a procurar Leônidas e pedirá para conversar a sós com ele em seu escritório. Clarice (Cissa Guimarães), por sua vez, desconfiará de tudo e dará um jeito de atrair Yvete para flagrá-los. Ao aparecer de surpresa na empresa, a dondoca encontrará a golpista.
Veja também – Yvete e Deusa passam a noite na cadeia; saiba o motivo
Mas, Alicinha, hipócrita, mentirá novamente e dirá que foi ao local apenas discutir as novidades à respeito da tal festa. Ela ainda pedirá que Yvete dê uma volta e só retorne em meia hora. Desconfiada, ela aceitará a proposta. Enquanto isso, a golpista estará na sala com Leônidas e tentará de todas as formas seduzi-lo.
Alicinha dirá que sempre o admirou e ele acreditará, ficando derretido. Do lado de fora, Yvete ficará impaciente e decidirá invadir a sala. Neste momento, a loira perceberá Alicinha se oferecendo a Leônidas e iniciará um grande barraco: “Festa? Você acha que eu vou cair nessa? Leãozinho nunca teve imaginação para essas coisas”.
Primeiro, Yvete acertará umas bolsadas em Alicinha e, logo na sequência, atacará Leônidas. O empresário sairá do local às pressas após ser esbofeteado pela mulher. Vale lembrar que a novela O Clone foi um grande sucesso de audiência e repercussão entre os anos de 2001 e 2002. A trama é de autoria de Glória Perez.