Ao que tudo indica, mais um casal gay será formado em Vai na Fé. Isso porque Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) acabarão se beijando de forma natural e, ao mesmo tempo, inesperada, após o estudante de Direito ficar sensibilizado com o fato de o colega se encontrar preocupado com o paradeiro do pai, que é policial e está em meio a um tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, na trama de Rosane Svartman.
E tudo isso acontecerá depois que o personagem de Jean Paulo Campos tiver transado com Guiga (Mel Maia) pela primeira vez. Na ocasião, Yuri estará ao lado do amigo dando forças a ele, afinal, o mesmo se encontrará bastante nervoso devido a falta de notícias do pai. Porém, minutos depois, Vini vai receber uma informação do patriarca, que avisará que ele se encontra bem, fato este que deixará o rapaz bem mais tranquilo, além de agradecer ao crush pelo apoio.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Até que enfim o coroa respondeu! Ele tá bem”, dirá o personagem de Guthierry Sotero. “Pô, que bom! Tava preocupado contigo”, confessará Yuri. “No alívio, os dois se encaram. Rola um clima. Yuri, mais tentado que nervoso, dá um selinho em Vini”, descreveu a autora em um trecho do texto entregue aos atores, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Mas o beijo não ficará só entre eles…
Enquanto isso, Otávio (Gabriel Contente) poderá ser visto na rua fazendo Stories da fachada do bar e filmará sem querer o beijo. “Por que tu tem vergonha de beijar um cara?”, perguntará Vini a Yuri, que não esconderá sua preocupação diante do ocorrido, ao contrário do bissexual, o qual dará um sorriso largo. “Não é vergonha. Tudo isso é novo pra mim”, alegará o ficante de Guiga, que posteriormente irá para um local mais reservado, em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (03).