Ernani (Paulo Reis) praticou mais um ato violento contra Yara (Iara Jamra) em Amor Sem Igual. Desta forma, a faxineira, então, receberá um alerta dos funcionários do lar de idosos da trama de Cristianne Fridman para denunciar o ex-marido carrasco, que novamente a agrediu sem dó e piedade no capítulo exibido nesta segunda-feira (14).
O agressor, por sua vez, invadiu o asilo, enquanto todos estavam no casamento de Fernanda (Barbara França), para espancar a amiga de Marly (Márcia di Milla), deixando-a gravemente ferida, mesmo após ele já ter sido denunciado por ela em um primeiro momento.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual
Isso, no entanto, fará com que os amigos da personagem de Iara Jamra estimulem ela a prestar um novo depoimento contra o ex-técnico de futebol da Brás Talentos Esportivos para a polícia. “Este homem é muito perigoso, gente!”, comentará Francisco (Milton Filho), assim que se deparar com a mulher toda machucada.
Em seguida, Norma (Selma Egrei) dará um recado: “Você tem que denunciar essa agressão, Yara. Isso não pode ficar assim!”, dirá. “Isso conta como tentativa de assassinato. Tem que colocar atrás das grades!”, completará Wesley (Thiago Amaral), literalmente revoltado com o ocorrido. Diante disso, Yara acatará o aviso e colocará a Lei Maria da Penha em ação.