Nem mesmo a atitude cometida por Leonardo (Jackson Antunes) será capaz de prejudicar a amizade de Catarina (Lília Cabral) com Stela (Paula Burlamaqui) na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Após ter invadido a casa da comerciante e descoberto que ela é homossexual, o cafajeste terá a ousadia de jogar a esposa contra a patroa e, de praxe, proibi-la de continuar trabalhando para ela na trama de João Emanuel Carneiro.
Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, o público verá a mãe de Mariana (Clarice Falcão) dando total apoio a loira: “Quero que você saiba que você pode contar comigo! O Leo não faz mais a minha cabeça e não manda mais em mim! Eu não tenho problema nenhum de trabalhar aqui com você. Para mim, não mudou nada”, confessará a personagem de Lília Cabral.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Chorando, a vendedora, então, lamentará: “Eu não estou acreditando que vou ter que passar por isso”. Logo depois, Catarina avisará a Stela que pediu para o marido não contar nada sobre isso a ninguém, embora não tenha certeza se o mesmo cumprirá.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.