Apesar de chamar a atenção de Norberto (Matheus Nachtergaele), Lilith, personagem de Lucy Alves, acabará mesmo é tendo um romance homoafetivo no remake de Renascer. Prova disso é que a sanfoneira, ao que tudo indica, tirará a virgindade de Zinha (Samantha Jones) e passará a se relacionar com ela na reta final da trama adaptada por Bruno Luperi.
De acordo com informações do site Notícias da TV, o autor fará suspense em relação ao desfecho do suposto triângulo amoroso envolvendo Joana (Alice Carvalho), Zinha e Lilith. Porém, o que se sabe é que não se comenta outra coisa nos bastidores a não ser isso. Segundo a publicação, a nova personagem surgiu “no mais recente bloco de capítulos entregue ao elenco, com o conteúdo do que vai ao ar entre 5 e 10 de agosto”.
Aliás, vale destacar que a atriz já era um desejo do diretor artístico Gustavo Fernández, além do próprio novelista, afinal os três trabalharam juntos em Velho Chico (2016) e no remake de Pantanal (2022). Só lembrando que esta será a primeira personagem lésbica de Lucy em novelas globais. Para quem não sabe, na vida real, ela namora a também atriz Indira Nascimento. As gravações, por sua vez, começarão nesta semana. Sua aparição se dará apenas em agosto.
Vale destacar que Renascer é uma obra de Benedito Ruy Barbosa, adaptada atualmente por Bruno Luperi. Em seu elenco principal, o remake conta com Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Marcelo Mello Jr., Renan Monteiro, Gabriela Medeiros, Vladimir Brichta e Sophie Charlotte.