Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) decide confrontar Wanderlei (Paulo Betti) sobre seu noivado com Andrea (Karina Perez). A vilã busca esclarecimentos sobre a situação, deixando claro o seu ciúme e descontentamento com a notícia.
Ao questionar Wanderlei sobre o noivado, Raquel deixa claro que acredita que o cafajeste está fazendo isso para provocá-la e irritá-la. Wanderlei responde que o noivado não é uma brincadeira e que é uma decisão séria. Ele se mantém firme em sua posição, o que aumenta a irritação de Raquel.
“Olha aqui, se o que você queria era me deixar louca de raiva, você já conseguiu. Eu tenho passado o diabo desde que soube dessa bobagem. Agora escuta bem: ou você termina esse noivado ou eu não respondo por mim”, vai disparar a megera.
Raquel ameaça Wanderlei
Wanderlei ressalta que cada um deve cuidar de sua própria vida, desafiando Raquel a seguir em frente e a lidar com a situação da melhor forma possível. “Eu estou em outra jogada agora. A Andrea é um monumento”, elogiará ele. A vilã, por sua vez, ameaça e afirma que ele deve terminar o noivado ou enfrentar as consequências.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Raquel, sentindo-se diminuída, questiona seu lugar na vida dele. Ele enfatiza que Andrea é uma mulher de classe e beleza, e que muitos homens ficariam orgulhosos de tê-la. “Você é outro papo. Ele é fina, entendeu? É o tipo de mulher que qualquer homem se orgulha de ter do lado”, afirmará Wanderlei. “Olha que eu faço um escândalo aqui”, rebaterá Raquel, mas o vilão não parece dar importância.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.