Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Wanderlei (Paulo Betti) terá finalmente descoberto o plano que Andréa (Karina Perez) tramou junto com Virgílio (Raul Cortez) para usar o cafajeste para fazer ciúmes a Raquel (Glória Pires) e assim atrapalhar o relacionamento dela com Marcos (Guilherme Fontes).
O pilantra decide romper com a mulher após descobrir a farsa, e não apenas isso: expõe tudo para o pai dela, Sampaio (Adriano Reys). “Soube que nós rompemos o noivado? A sua filha me usou para provocar ciúmes na Raquel. É uma vigarista”, vai disparar Wanderlei ao se encontrar com o ex-sogro.
Sampaio ficará incomodado com o tom do pilantra, mas ele seguirá falando. “Antes do senhor falar qualquer coisa, vai ter que me escutar! A Andréa nunca me amou. Ela aceitou o noivado para provocar a Raquel e eu não percebi”, continuará o cafajeste.
Wanderlei revela plano
“Ela disse isso na minha cara. Assumiu que ainda é apaixonada pelo Marcos . Só fez essa confissão depois de um serviço sujo que eu fiz para ela e para o Doutor Virgílio”, explicará Wanderlei. “Que serviço?”, questionará Sampaio.
Veja também: resumo dos capítulos de Mulheres de Areia
“Ela me pediu para marcar um encontro com a Raquel. Assim o Marcos chegaria, pegaria a gente em flagrante e botaria a Raquel para fora de casa. Foi o que eu fiz, só que cobrei caro. Em troca exigi a fazenda”, falará o pilantra.
“Só que o Virgílio fez outra sacanagem comigo. Condicionou a escritura da fazenda a assinatura do divórcio. Como o senhor sabe, não teve divórcio, a Raquel desistiu na hora. Moral da história: eu, Wanderlei, entrei pelo cano”, vai concluir Wanderlei, revoltado.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.