Finalmente Wanda (Juliana Alves) vai abrir os olhos e enxergar pra valer quem é Sílvio (Bukassa Kabengele) de verdade em Amor Perfeito. Na ocasião, ela acabará desmascarando o marido e, de praxe, desvendando as falcatruas que ele aprontou durante toda a novela, principalmente sua aliança à Gilda (Mariana Ximenes). Sendo assim, a mulher passará a não acreditar mais no promotor e, dessa forma, dará um pé na bunda dele e seguirá sua vida solteira na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Vale ressaltar que não é novidade alguma para o telespectador que o homem da lei é o maior comparsa da vilã, sendo ele o grande responsável por condenar Marê (Camila Queiroz) pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Aliás, diga-se de passagem, o cara de pau sempre recebeu dinheiro sujo da megera a fim de esconder todas as sacanagens aprontadas pela ruiva no folhetim.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
E também não será diferente quando o personagem de Bukassa Kabengele ajudá-la a comprar um juiz de menores para conseguir adotar Marcelino (Levi Asaf). Contudo, no final das contas, a máscara dele cairá por completo, afinal, a morena começará a desconfiar das atitudes do amado, além de suspeitar das conversas que ele está tendo com a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda).
Assim que descobrir tudo, a dona da boutique virará uma fera e, sem pensar duas vezes, o expulsará de casa, sem dó e piedade. Na ocasião, a personagem de Juliana Alves deixará claro que dará prosseguimento a sua vida sozinha e que pedirá o divórcio, pois não vai querer continuar casada com um safado.