A Dona do Pedaço é a mais recente novela das nove da TV Globo. Estreando após um fracasso na faixa com O Sétimo Guardião, folhetim de Aguinaldo Silva, a nova produção, desta vez escrita por Walcyr Carrasco, tem como objetivo recuperar os índices de faixa.
Veja também – Verão 90: Possível morte de Jerônimo deixa Janína desesperada
Foi por isso, aliás, que o autor foi convocado para fazer uma novela às pressas, após o fenômeno de O Outro Lado do Paraíso. No entanto, ao menos até o momento, A Dona do Pedaço, apesar de já ter audiência superior em relação a sua antecessora, ainda está longe de obter resultados esperados.
A Dona do Pedaço só vai bem de audiência em três praças: Belém, Rio de Janeiro e São Paulo. Nas demais capitais, os índices são aquém do esperado. Principalmente em Vitória, Salvador e Goiânia.
Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos da novela
Como era de se esperar, a Globo vai fazer um grupo de discussão para identificar os possíveis problemas de A Dona do Pedaço. Quem integrará a equipe é o próprio autor, Walcyr Carrasco, que apesar dos números, está feliz com a repercussão da história de Maria da Paz (Juliana Paes).
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o dramaturgo de A Dona do Pedaço não consegue mais circular em público livremente. Os fãs ficam abordando ele para saber o que vai acontecer na novela das nove.
SAIBA O QUE VAI ACONTECER EM A DONA DO PEDAÇO
Nos próxims capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) finalmente entrará com um pedido de divórcio contra Lyris (Deborah Evelyn). Homossexual, o homem não aguenta mais o casamento de aparências e as investidas da mulher e aproveitará um flagra de traição da esposa para dar o pontapé no processo de divórcio. Assim, ele não será tão prejudicado por pedir para desfazer a união, já que gravará um vídeo da traição para ser usado contra a esposa.
Agno não será nada “bonzinho” com a esposa na hora de pedir a separação. Ele armará para que a família de Lyris fique com uma parte bastante pequena da construtora, sendo que Gladys (Nathalia Timberg0 e Régis (Reynaldo Gianecchini) receberão uma mixaria e terão que usar esse dinheiro para comprar uma nova casa.
Será nesse mesmo dia que Agno anunciará a separação. Ele deixará seu luxuoso apartamento, mas avisará a todos que será por um tempo, já que pretende ficar com o local. Ele alegará que a esposa e a família não conseguiraão pagar as contas de um apartamento tão alto. Para não perder tanto, Lyris contratará Amadeu (Marcos Palmeira) como advogado.
Quer saber mais? Clica aqui e confira!