Em Elas por Elas, a batalha pela guarda de Vic (Bia Santana) terá novos desdobramentos quando Wagner (César Mello) é encontrado por Rico (Pedro Caetano). Renée (Maria Clara Spinelli), ao saber que o marido estava em estado deplorável, decide apoiá-lo e acredita em sua promessa de lutar pela guarda da filha contra Márcia (Mary Sheila).
Uma nova parceria se forma entre o casal, mas Wagner, mesmo disposto a ajudar, acabará atrapalhando a estratégia de Renée. Durante a audiência marcada para definir a custódia, Wagner é convocado a depor, mas sua credibilidade é questionada pelo advogado de Márcia.
Apesar dos obstáculos legais, Rico assegura que Renée tenha o apoio necessário no tribunal. A audiência se desenrola com muita tensão, e com a desconfiança sobre Wagner, o Juiz acaba definindo que a guarda da garota permaneça com Márcia.
A derrota nos tribunais é humilhante, e a equipe jurídica de Márcia se mostra eficaz, aproveitando a fragilidade de Wagner durante o depoimento para desacreditá-lo diante do juiz.
Renée não consegue a guarda de Vic
Apesar da derrota, Renée sente uma emoção especial ao ser reconhecida como mãe, o que pode abrir margem para futuras reviravoltas. Embora não possa celebrar totalmente a decisão, a mulher fica aliviada com a decisão, já que o reconhecimento desse vínculo com Vic pode ao menos impedir que Márcia continue agindo para afastá-la da garota.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.