Criticado por não ser muito versátil em seus papéis, apesar de não parar de emendar papéis em novelas, Malvino Salvador acabou sendo dispensado da Globo no fim do ano passado. Agora, ele terá apenas vínculo por obra com o canal carioca.
Ele, que recentemente deu vida a Agno em A Dona do Pedaço, fará a próxima temporada de Malhação, que tem estreia prevista para abril. O seu personagem, aliás, morrerá logo no início da trama.
Em Malhação – Transformação, Malvino ficou com o papel que seria de Marcio Garcia, que comanda, em esquema de temporadas, o programa Tamanho Família, nos domingos da Globo. De acordo com o Uol, por razões ainda não esclarecidas, a negociação com Márcio não avançou.
Vale dizer que Garcia não atua em novelas desde que deu vida a Guto, em Amor à Vida, de 2013. E ele não faz questão de deixar claro que não pretende voltar a fazer folhetins. O seu foco é apresentar programas.
Veja também – Amor de Mãe: Betina fica milionária após fazer sociedade com Álvaro
O personagem de Malvino Salvador será o pai da protagonista, Luli (atriz ainda não escalada), e morrerá nos primeiros capítulos da trama, fato que servirá como ponto de partida para a saga da heroína.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carol Castro, Regiane Alves, Marcello Novaes e Mel Lisboa também farão parte do elenco. A nova temporada de Malhação contará a história alunos de duas escolas –uma pública e outra particular– separadas por um muro. Malhação: Transformação tem previsão de estreia para maio.