
Os próximos capítulos de Volta por Cima vão pegar fogo com uma grande reviravolta no relacionamento de Osmar (Milhem Cortaz) e Violeta (Isabel Teixeira). O malandro vai ficar em choque ao descobrir que ela estaria armando para matá-lo e recuperar o controle da sua fortuna. Só que antes que o pior aconteça, ele age primeiro: expulsa Violeta da mansão e coloca um ponto final no casamento.
Tudo começa quando Osmar escuta escondido uma conversa entre Violeta e seu advogado. No papo, o defensor afirma que a única forma de ela reassumir o controle das finanças é com a morte do marido. O que Osmar não ouve — e que mudaria tudo — é o momento em que Violeta deixa claro que ainda o ama e que jamais teria coragem de fazer algo assim.
Aterrorizado, o tio de Madalena (Jéssica Ellen) começa a suspeitar de tudo e de todos — principalmente da esposa. Ele convoca Jô (Vitor Sampaio) para ficar de olho em Violeta 24 horas por dia, até dentro do quarto do casal. Osmar ainda começa a evitar qualquer comida feita por ela, achando que pode estar sendo envenenado.
A tensão aumenta quando Osmar e Jô são sequestrados por Marco (Guilherme Weber). Durante o sequestro, o rival revela que sabe que Osmar se apossou da grana de Violeta e deixa claro que está disposto a dar uma lição — ou até algo pior — no malandro. Osmar então conclui que Violeta está mancomunada com Marco e disposta a tudo para vê-lo fora do caminho.
Depois de escapar do cativeiro, Osmar volta para casa decidido a resolver tudo. Sem rodeios, acusa Violeta de ter matado o primeiro marido e de querer repetir a dose com ele. Revoltado, manda que ela saia da mansão na mesma hora.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta por Cima
Arrasada, Violeta vai buscar consolo justamente com Marco — o mesmo homem que participou do sequestro. Enquanto isso, Osmar, mesmo abalado com tudo o que viveu, buscará apoio com Jô.