Em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) terá uma grande surpresa ao descobrir a verdadeira identidade de Cacá (Pri Helena). Em um dos momentos mais tensos da trama, o mocinho vai atrás da ex-namorada e acaba se deparando com ela no meio de uma troca de tiros envolvendo capangas de Gerson Barros (Enrique Diaz).
A cena, que está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (14), começa com Jão, desconfiado de Cacá, decidindo segui-la. Ele a vê saindo da casa de Violeta (Isabel Teixeira), acompanhada de vários homens, e decide ir atrás, pedindo ao mototaxista que o leve até onde ela vai. A busca leva Jão até um local de confronto, com barricadas nas ruas e um verdadeiro caos tomando conta da cidade.
Logo, ele se vê no meio de uma troca de tiros entre os capangas de Gerson e Violeta, e Cacá, de forma inesperada, se junta à ação. Jão, horrorizado, observa Cacá atirar sem hesitar e se choca com a frieza dela. O momento atinge seu clímax quando Cacá persegue um dos capangas, encurralando-o para matá-lo. Desesperado, Jão grita o nome dela para tentar impedir o crime, fazendo com que o homem consiga fugir.
Após a fuga, Cacá encontra Jão, que está visivelmente chocado com o que viu. Ela tenta afastá-lo do local, querendo protegê-lo da situação perigosa. No entanto, quando ficam a sós, a tensão entre os dois aumenta.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Decepcionado e abalado, Jão confronta Cacá sobre sua vida como capanga e pede que ela largue essa existência cheia de riscos e violência. A resposta da capanga, porém, é direta e calculista: ela só deixará essa vida se Jão se separar de Madalena (Jéssica Ellen).