O tempo passou e, quase 15 anos depois de sua primeira exibição, Páginas da Vida volta ao ar a partir desta segunda-feira, 22 de novembro. É pelo Viva, canal pago de teledramaturgia da Globo. Com esta reprise, teremos a oportunidade de ver novamente alguns rostinhos que, na época da novela, eram muito jovens e hoje estão bem crescidos. Veja:
Veja também – Regina Duarte pode ir para a Record: Relembre cinco personagens marcantes da atriz na Globo
Gabriel Lepsch
O ator Gabriel Lepsch era o Tidinho, filho de Márcia e Gustavo, ambos interpretados pelos atores Helena Rinaldi e Antônio Calloni. Se na novela ele já era um fofo, hoje em dia parece que essa fofura só fez aumentar. Ele está com 22 anos e deixou a carreira artística, investindo apenas no ramo empresarial.
Joana Mocarzel
Quem também está hoje em dia com 22 anos é a atriz Joana Mocarzel. Ela era a Clarinha, adotada pela Dra. Helena (Regina Duarte) após ser rejeitada pela família. Apesar de ter se formado em teatro e ter arrasado no papel da novela das nove, nunca mais Mocarzel foi chamada para novos trabalhos.
Veja também – Saiba qual atriz famosa já saiu da Globo humilhada assim como Camila Queiroz, mas depois foi perdoada
Marcos Henrique
Neste caso, além de continuar investindo na carreira, o ator se manteve firme no meio artístico. Em Páginas da Vida, Marcos Henrique era o Pinhão e contracenava com Grazi Massafera, que estreava na TV. Após a novela, Marcos conseguiu um papel no longa 2 Filhos de Francisco e hoje ele é músico.
Carolina Oliveira
Outro caso de êxito foi a atriz Carolina Oliveira. Ela conseguiu se manter como atriz e esteve muito recentemente em Gênesis, a novela bíblica da Record. Vale lembrar que Oliveira era a Gabriela em Páginas da Vida, uma garota muito rebelde incentivada pela mãe maldosa, a Angélica (Claudia Mauro).
Veja também – Blindados da crise: Descubra quais são os 10 maiores salários dos atores das novelas da Globo
Gabriel Kaufmann
Outro fofíssimo do elenco mirim de Páginas da Vida era o personagem vivido por Gabriel Kaufmann. Na novela ele fazia o irmão gêmeo de Clarinha. Kaufmann não desistiu da carreira de ator e seu último trabalho para a TV foi em Amor de Mãe, vivendo o Fabiano.