Imagine você conquistar uma carreira consolidada, com convites para participar de grandes trabalhos na TV em novelas, mas acabar perdendo tudo? Foi basicamente o que aconteceu com este ator, conhecido por atuar em Êta Mundo Bom (2016).
Veja também – Perseguição e boicote: Confira cinco nomes supostamente prejudicados por chefão global
Também, faz parte do currículo dele a participação em Os Dez Mandamentos (2015), Liberdade, Liberdade (2016), A Terra Prometida (2016) e dentre outras produções famosas. Ele conseguiu arrendar um bom dinheiro, que se perdeu em consequência das escolhas da vida.
Atualmente sem nenhum tostão no bolso, este ator vive nas ruas e tem uma longa ficha criminal. Está com depressão e, no momento, não apresenta condições alguma de ser contratado novamente para uma novela ou série.
Estamos falando de Thiago Baldini, que recentemente apareceu no programa de João Kléber na RedeTV!. Ganhou uma oportunidade temporária para aparecer em pegadinhas, mas ainda assim não conseguiu se reerguer.
Veja também – Diretor da Globo teria protegido atores brancos e exposto negros à contaminação por Covid-19
Devido a chance dada pelo apresentador da emissora de Amilcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, o ator criou um perfil nas redes sociais para arrendar fundos em prol de um lugar para dormir. No entanto, foi preso por diversas vezes e, em todos os casos, foi solto diante de suas condições psicológicas.
A última prisão ocorreu em março, ao ser abordado por policiais portando um celular roubado. As autoridades foram chamadas após ele causar um escândalo em uma lanchonete em Campo Grande (MS). Durante a participação no programa de João Kléber, o ator disse: “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis”.
Veja também – Demissão amaldiçoada: Saída de Stênio Garcia da Globo fez praga ser rogada a autor
Ele acredita que, boa parte do que está passando, se dá pela falta de oportunidades. “Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, desabafou Baldini na ocasião.