O público do canal Viva está bastante ansioso pelas próximas reprises do canal, que terão seus nomes anunciados em breve, como substitutas de Era Uma Vez… (1998) e A Viagem (1994). A primeira faixa deve ser ocupada em breve por Sonho Meu (1993), enquanto a segunda, no entanto, ainda não tem definição.
De acordo com o site RD1, Cara & Coroa (1995) estava reservada para o horário, mas foi adiada por questões burocráticas, o que abriu espaço para que seja reprisada em breve alguma produção do século XXI que ainda não foi ao ar pela segunda vez nem mesmo na TV Globo, o que geralmente costuma acontecer.
Veja também – Saiba com quem Renato ficará no final de TiTiTi
Mesmo o Viva tenha confirmado oficialmente a reprise de Cara & Coroa, por hora as tramas mais cotadas para a faixa são América (2005), Páginas da Vida (2006), Paraíso Tropical (2007), Duas Caras (2007) e A Favorita (2008), de acordo com a publicação, que é assinada por Duh Secco e Daniel Ribeiro.
ALMA GÊMEA NO CANAL VIVA
Um dos maiores sucessos do século XXI na Globo, a novela Alma Gêmea será reprisada pelo canal carioca, mas em seu canal específico de reprises na TV paga, o Viva. A atração de Walcyr Carrasco é mais uma no combo de novidades que o canal fechado preparou para os seus assinantes para o ano de 2021.
De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut na sua coluna no jornal O Globo, a novela protagonizada por Priscila Fantin tem estreia prevista para o mês de novembro desse ano, substituindo Da Cor do Pecado. A trama de João Emanuel Carneiro estreou recentemente no canal fechado.
Na trama, a protagonista, a índia Serena é a reencarnação de Luna (Liliana Castro). Luna foi assassinada 20 anos antes e era o grande amor da vida de Rafael (Eduardo Moscovis), que se tornou um homem amargurado e se entregará novamente ao amor depois que encontrar a sua grande paixão novamente.