Graça (Agatha Moreira) decidirá se entregar de vez a Caio (Cauã Reymond), após o protagonista aceitar a proposta de casamento dela com o objetivo de assumir o filho que a loira diz ser de Daniel (Johnny Massaro), em Terra e Paixão. Só para se ter uma ideia, a viúva gostará tanto do beijo do cunhado que dirá a mãe que não será nenhum sacrifício ter que morar com ele na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (12), o público verá a golpista bastante empolgada com a resposta positiva do bonitão e, dessa forma, o atacará. “Eu te aceito, em nome do Daniel. Mas não só. Quero ser feliz com você, Caio. Quero te amar”, comentará ela. Já no dia seguinte, o personagem de Cauã Reymond fará de tudo para se recuperar do ato praticado por ela. “Foi um beijo de pegar fogo”, confessará o filho de Antônio (Tony Ramos).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Graça vai à loucura
Depois, a filha de Gladys (Leona Cavalli) tecerá elogios ao futuro novo marido: “Você não é um asno… Leva as plantações do seu pai nas costas. E, vou dizer a verdade, beija muito bem”, contará. “Beijo?”, indagará o mocinho, sem acreditar. “Eu nem devia dizer isso. Meus lábios ainda queimam com os beijos do Daniel… Mas você, é surpreendente, tem pegada, tem carinho”, completará a patricinha.
Nessa hora, o rapaz a agradecerá, embora a lembre de que só irá se casar com ela por causa do irmão. “Eu não sinto amor…”, admitirá ele. Na sequência, a personagem de Agatha Moreira revelará a matriarca que Caio a beijou. “Foi um beijo quente, mãe… Eu me senti pegando fogo”, afirmará. “Caio é um homão”, concordará a esposa de Tadeu (Claudio Gabriel).
Ao final, a veterana ainda chegará a aconselhar a herdeira a não mais procurar Marino (Leandro Lima). “Tendo o Caio, não vou atrás de mais ninguém. É um bruto. Mas que homem!”, sentenciará Graça.